Delegado Ney Anderson apresenta laudo que descarta uso de drogas ilícitas

Após as graves acusações disparadas pelo secretário Jefferson Portela na tarde desta terça-feira (11), contra Ney Anderson, na rádio Mirante AM e publicadas neste blog, o delegado da Polícia Civil entrou em contato e apresentou um laudo médico que contesta a acusação que ele seria usuário de drogas.

De acordo com laudo da Clínica Saúde Integrada, o delegado Ney Anderson segue em acompanhamento psiquiátrico por quadro de depressão e estresse pós-traumático, porém isso em nada impede o desempenhar de suas atividades, assim como não possui problemas de verbalização e contenação de ideias.

De posse desse laudo, Ney Anderson informou que irá processar e buscar reparação após as falar de Jefferson Portela.

 

2 thoughts on “Delegado Ney Anderson apresenta laudo que descarta uso de drogas ilícitas

  1. Pelo que ouvi na inserção do secretário de segurança, Jeferson Portella, no programa de Geraldo Castro na Mirante AM, demonstra o total despreparo e desespero do atual secretário que inexplicavelmente permanece a frente da secretaria, causando enorme constrangimento ao governador Flávio Dino, e como advogado me causa espanto que a OAB não tenha tomado uma atitude condizente diante de denúncias tão grave a respeito do secretário.

  2. Parabéns ao delegado Ney Anderson Gaspar pela coragem e altivez com que vem se comportando desde que fez as denuncias, a sociedade está ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *