Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Delegado Ney Anderson apresenta laudo que descarta uso de drogas ilícitas

11 de junho de 2019 : 17:11

Após as graves acusações disparadas pelo secretário Jefferson Portela na tarde desta terça-feira (11), contra Ney Anderson, na rádio Mirante AM e publicadas neste blog, o delegado da Polícia Civil entrou em contato e apresentou um laudo médico que contesta a acusação que ele seria usuário de drogas.

De acordo com laudo da Clínica Saúde Integrada, o delegado Ney Anderson segue em acompanhamento psiquiátrico por quadro de depressão e estresse pós-traumático, porém isso em nada impede o desempenhar de suas atividades, assim como não possui problemas de verbalização e contenação de ideias.

De posse desse laudo, Ney Anderson informou que irá processar e buscar reparação após as falar de Jefferson Portela.

 

2 comentários em “Delegado Ney Anderson apresenta laudo que descarta uso de drogas ilícitas”

  1. Raimison Pereira Moraes

    3 meses atrás  

    Pelo que ouvi na inserção do secretário de segurança, Jeferson Portella, no programa de Geraldo Castro na Mirante AM, demonstra o total despreparo e desespero do atual secretário que inexplicavelmente permanece a frente da secretaria, causando enorme constrangimento ao governador Flávio Dino, e como advogado me causa espanto que a OAB não tenha tomado uma atitude condizente diante de denúncias tão grave a respeito do secretário.

  2. Raimison Pereira Moraes

    3 meses atrás  

    Parabéns ao delegado Ney Anderson Gaspar pela coragem e altivez com que vem se comportando desde que fez as denuncias, a sociedade está ao seu lado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>