Allan Garcês lança projeto “Conversando por São Luís”

Na manhã deste sábado(29/06), Allan Garcês deu início ao projeto, que o mesmo denominou “Conversando por São Luís”. Projeto este, que segundo ele trará uma grande contribuição para construção da sua plataforma de governo para Prefeitura de São Luís.

O local escolhido para este evento, foi a Vila Progresso, comunidade do bairro Recanto do Vinhais. Garcês informou que logo ao chegar se deparou com uma triste realidade: a falta de saneamento básico com ruas totalmente esburacadas e o esgoto correndo a céu aberto.

O evento reuniu cerca de 50 pessoas, que participaram atentamente contribuindo com informações a cerca dos descasos existentes na localidade. Ao final da reunião, Allan Garcês, andou acompanhado de moradores, pelas ruas da comunidade conhecendo a realidade local.

O Ludovicense na sua boa fé, não pode ficar a mercê da lembrança do poder público no seu direito básico, para ter sua saúde protegida como é o caso do Saneamento básico”, disse Allan Garcês, que é pré-candidato a Prefeitura de São Luís em 2020.

4 thoughts on “Allan Garcês lança projeto “Conversando por São Luís”

  1. Isso sim é se preocupa com a população de São Luís, e se preocupa com que o povo está passando parabéns de seu amigo acailandense tamos juntos o Maranhão agradece

  2. O Aliado de Bolsonaro poderia começar pedindo que o Presidente mandasse asfaltar as BR que chegam à São Luís, uma verdadeira calamidade. A lua perde feio no número de buracos…

  3. Allan Garcês, Coronel Monteiro, Chico Carvalho, Tadeu Palácio… estes nomes são todos à esquerda, só perdem em posição no espectro esquerdista para Flávio Dino e seus seguidores, porém Flávio Dino não nega, assume sua esquerdice, já os nomes do PSL-MA são todos esquerdistas se passando por direitistas.

    O pior é que tem bobão que está convicto de que o PSL-MA é “de direita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *