Advogados têm últimos dias para quitar débitos com a OAB de forma parcelada e com descontos

A OAB/MA lançou o programa FIQUE LEGAL, que possibilita a quitação de débitos em atraso de forma parcelada ou com descontos de até 70% em juros e multa, para pagamento em cota única no boleto ou no cartão de crédito no site www.oabma.org.br, na diretamente na sede da Seccional em São Luís, ou ainda na sede das Subseções de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.

A campanha se encerra no próximo dia 30 de junho, domingo. Para parcelamento no cartão de crédito dos débitos de 2018 e anos anteriores (até 10x) o desconto é de 40% em juros e multa, desde que a parcela não seja inferior a R$ 150,00. No boleto, o desconto de 40% será concedido para o parcelamento dentro do restante de meses que faltem para terminar o ano corrente (entrada + 6x).

Não perca essa oportunidade, FIQUE LEGAL com suas obrigações profissionais e ajude a manter os serviços que a Instituição disponibiliza: eventos da ESA, Salas da Advocacia, Escritórios Compartilhados, Creche da Advocacia e Serviços da CAAMA.

Oferta válida somente até 30.06.2019

SERVIÇO
O quê: Programa Fique Legal
Período: até 30/6/2019
Pagamento on-line: oabma.org.br
Pagamento presencial nas Subseções: Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Presidente Dutra, Santa Inês, São Luís e Timon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *