“A população já está há 20 dias sem água”, diz deputado Wellington ao cobrar ações de Flávio Dino para a cidade de João Lisboa

O deputado estadual Wellington do Curso solicitou que o governador Flávio Dino, por meio da Caema, adotasse providências, em caráter de urgência, no município de João Lisboa, localizado há 12 km da cidade de Imperatriz. A solicitação é oriunda do pedido de moradores, que já sofrem há mais de 20 dias com a falta d’água na cidade.

Sobre o assunto, o deputado Wellington lembrou que não é a primeira vez em que o município fica sem água por tanto tempo.

“Em outubro do ano passado, a população de João Lisboa ficou quase 60 dias sem água. Agora, novamente. A população já está há 20 dias sem água e o governador, por meio da Caema, não toma nenhuma providência. São muitas denúncias do sofrimento das pessoas carregando balde na cabeça ou em carro de mão, em busca de água. É muita irresponsabilidade e falta de planejamento. É o descaso total e a falta de respeito com a população! Se estavam usando a desculpa de que não sabia do problema, aqui está tanto o descaso quanto a solução. Estaremos acompanhando para que a ação seja adotada de imediato”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *