Tadeu Palácio deve voltar a disputar a Prefeitura de São Luís

Fora dos holofotes da política, desde a disputa municipal de 2012, o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, está sendo sondado para disputar o cargo em 2020. O primeiro partido a procurar o médico oftalmologista foi o PSL, através do presidente Chico Carvalho e do vereador Isaías Pereirinha.

Tadeu Palácio até hoje é considerado um dos melhores prefeitos de São Luís, desde a década de 90, uma vez que o médico transformou a cidade no quesito limpeza pública e educação. Foi durante a gestão do oftalmologista que ocorreu a privatização da coleta diária de lixo, assim como foram realizados concursos na área da educação e saúde.

Em 2012, Tadeu Palácio iniciou a disputa eleitoral em primeiro lugar ao lado do então prefeito João Castelo (falecido), mas acabou definhando sem apoio político e financeiro. O médico terminou com 4,82%, atrás de Eliziane Gama (PPS), Washington Oliveira (hoje conselheiro do TCE), Edivaldo Holanda Júnior e o próprio Castelo.

Na última eleição municipal, Tadeu declarou apoio a ex-vereadora Rose Sales (PMB), que acabou terminando a eleição com mais de 1%.

Após essa eleição, Tadeu chegou a se filiar no PPS, após ser convidado por Eliziane Gama, mas agora ele está se dedicando ao seu empreendimento no ramo da medicina.

5 thoughts on “Tadeu Palácio deve voltar a disputar a Prefeitura de São Luís

  1. O ex-prefeito Tadeu Palácio ,fez um bom trabalho na cidade ,claro que teve alguns defeitos,mas deixou sua marca de bom administrador. A realidade atualmente da nossa cidade é critica e alguns problemas existentes jamais aconteceria se fosse o Tadeu. Atualmente a equipe montada por Edivaldo é fraca ,não tem um excelente planejamento e estão levando ele para um buraco de profundeza incalculada. O que era bom pode ser repetido e a maturidade adquirida pelo ex-prefeito o torna viável para 2020. Isso é como um time de futebol que pensa em renovar,o técnico mistura os mais experientes com a juventude e acaba dando certo,campeão. Tadeu com algum trabalho poderá ser uma grande opção para 2020,onde a concorrência quando se trata de administrar e planejar uma cidade ,é fraca.

  2. Pelo amor Deus!!! Esse cara tá querendo ser candidato ? Já chega de brincadeira, a cidade de São Luís tá acabada, não merece mais gestores dessa qualidade de Tadeu Palácio. Vamos procurar escolher melhor!!!!

  3. Não tem mais, segundo turno é o ex-Prefeito e o braide, as únicas obras de terminais de integração, escolas, e professores sem greve, e a melhor limpeza foi desse prefeito Tadeu Palácio, castelo fez o VLT, e não andou, o atual, nem precisa nem falar.

  4. Não tem mais, segundo turno é o ex-Prefeito e o braide, as únicas obras de terminais de integração, escolas, e professores sem greve, e a melhor limpeza foi desse prefeito Tadeu Palácio, castelo fez o VLT, e não andou, o atual, nem precisa falar.

  5. Não importa o quanto um prefeito, governador ou presidente é competente ou tem boa vontade de trabalhar em prol da sociedade, o problema é o parlamento composto na sua maioria por políticos corruptos que são inescrupulosos e que legislam em causa própria sem a aprovação dessa gente nada acontece infelizmente, portanto na hora de escolher um candidato ao cargo majoritário cuidado também com a escolha parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *