Prefeitura de Vitória do Mearim promove bela homenagem do Dia das Mães

Por ser religiosa e primando pelos princípios deixados por Jesus e Maria, a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, buscou em seu pensamento o seguinte: “Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra”.

Sabendo da necessidade de mães que trabalham para dar uma condição melhor de vida aos seus filhos, Dídima Coelho transformou esse dia com homenagens emocionantes e distribuiu muitos prêmios para as mamães de Vitória do Mearim.

A festa aconteceu na manhã deste domingo (12), na Praça Rio Branco (Matriz), onde as mães de toda a cidade foram recebidas pela prefeita Dídima Coelho, que enfatizou a importância de homenagear aquela que é a heroína do lar.

Dídima realizou a entrega de brindes como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, televisores e muitos outros prêmios, que foram sorteados entre as presentes no local.

“Esse é o reconhecimento da nossa gestão às mulheres guerreiras e batalhadoras da nossa cidade”, disse a prefeita emocionada.

1 thought on “Prefeitura de Vitória do Mearim promove bela homenagem do Dia das Mães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *