Prefeitura de Pinheiro realiza mutirão na MA-106 e recolhe mais de uma tonelada de resíduos

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou na manhã deste sábado (11) um mutirão de limpeza na MA-106 resultando na retirada de mais de uma tonelada de lixo e entulhos que se encontrava poluindo a entrada da cidade.

Além do montante de resíduos recolhidos durante o trabalho, os funcionários da limpeza se depararam com vários outros objetos, como garrafas pet, pneus velhos, latas, lixo domésticos, etc.

O prefeito Luciano faz um alerta para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza da MA 106 e de outras áreas que não são destinadas para o descarte de lixo e não joguem mais resíduos em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente.

“Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza com retirada de lixo e entulho da MA 106, deixando a entrada da cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é oportuno por causa das chuvas e dos riscos de proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti; agora precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas estradas, que as pessoas possam se conscientizar”, disse o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *