Prefeitura de Cândido Mendes inicia a Campanha Faça Bonito 2019

A Prefeitura de Cândido Mendes, por meio da Secretaria de Assistência Social, do CRAS e do Conselho Tutelar do município, abriu o cronograma da programação do Projeto Faça Bonito 2019. O objetivo é alertar a comunidade sobre diversas formas de violação contra crianças e adolescentes, buscar formas de combater e prevenir tais práticas.

Com o slogan Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescente, a Secretaria de Assistência Social convoca a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no município. Durante a campanha, serão promovidos diálogos e orientações às famílias, através de palestras informativas, rodas de conversas, dinâmicas e vídeos educativos de acordo com tema.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DE PALESTRAS E RODAS DE CONVERSAS.

15/05 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 8:30h

15/05 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 14:30h

17/05 Caminhada pelas ruas do centro que terá início no Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com destino a praça Senador Cândido Mendes 7:30h

22/05 Projeto uma noite no Cinema – Telma Pinheiro e Cidade Nova, com a Equipe do Programa Criança Feliz 17h
As palestras serão ministradas por profissionais do município.

Casos de violência contra as crianças e adolescentes podem ser denunciados diretamente no Conselho Tutelar, CRAS, Delegacia de Polícia, Ministério Público ou pelo Disque 100 (ligação gratuita)

Prefeitura Municipal de Cândido Mendes
Só o amor constrói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *