Partido Novo de São Luís segue em busca de filiados para apresentar alternativas em 2020

Engana-se quem pensa que não teremos opções diferentes para as eleições 2020. Pelo menos esse é o pensamento do partido Novo, que está se organizando para apresentar candidaturas fortes e consistentes, tanto para vereador quanto para prefeito, em São Luís.

Mas, para que isso aconteça, o partido precisa atingir um número específico de filiados. Por isso, está com uma campanha de filiação, convidando todos aqueles que acreditam na possibilidade de dar à capital a alternativa de nomes que vejam a política com um olhar diferente, feita com respeito ao dinheiro público. A ideia é colocar à disposição do eleitor, pessoas que tenham capacidade e experiência para fazer uma gestão de excelência, comprometidas com os valores e ideais do NOVO e que sempre estejam próximas do cidadão.

Em Minas Gerais, o governador Romeu Zema, que é do partido Novo, vem realizando um grande choque de gestão, que está recuperando o estado, mostrando o que a política, feita de forma séria e voltada para o cidadão, sem amarras a conchavos, é capaz de fazer.

Para se filiar ao Novo, basta acessar www.novo.org.br/filie.

O partido precisa atingir sua meta de filiados até o fim do mês de maio.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *