Feira Beleza Hair Maranhão será realizada em junho

São Luís vai virar a capital da beleza. De 9 a 10 de junho acontecerá no Real Promoções, Turu, o Beleza Hair Maranhão, a maior feira de beleza do estado, reunindo por aqui as principais marcas e os  maiores e melhores profissionais da beleza no Brasil. 
 
O evento já conta com presenças confirmadas  do Hair Stylist internacional Edgar Tatua Vit e mais, Ageu Rocha o divo das noivas, Bruno Phillip visagista e colorimetrista, o maquiador maranhense Master Class Edilson Ferreira e o especialista no segmento da beleza Mateus Dias. 
 
De acordo com Luceli Murad da L F Murad Consultoria e Assessoria, uma das promotoras, o conceito definido para o evento está relacionado com atualização e conhecimento de novas técnicas multiplicadas por meio de Exposição, Palestras, Oficinas, Workshops, troca de experiências e desenvolvimento de ideias durante o evento.
 
“A Feira Beleza Hair Maranhão será um grande evento, com objetivo de fomentar o mercado da beleza e criar oportunidades para que empresários e profissionais do setor tenham acesso às novidades, tendências e informações que proporcionem melhorias e fomentem negócios na perspectiva da comercialização, da experiência e do conhecimento,” explica. 
 
 A Feira Beleza Hair é uma realização da L F Murad Consultoria e Servir Consultoria e já tem também confirmados para o evento os profissionais Katia Nunes, Nell Carmo, Derik Cirilco, entre outros.
 
“Os pequenos negócios são maioria neste segmento, que é um forte gerador de trabalho e renda, além de lidar diretamente com a autoestima dos clientes. Também é uma atividade singular, uma vez que cresce a cada ano, independente da conjuntura econômica. É um setor bastante concorrido e o consumidor, cada vez mais exigente. O mercado local carece de eventos dessa natureza”, explica Wanderson Vasconcelos da Servir Consultoria, também promotor do evento.
 
Serviço
 
Beleza Hair Maranhão
Data: 09 e 10 de junho de 2019 no Real Promoções, Turu.
Entrada: através de venda de passaportes. R$ 50 (por dia) R$ 80,00 (os dois dias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *