Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Enquanto Flávio Dino palestra sobre segurança na Inglaterra, deputado Wellington cobra nomeação de aprovados no concurso da PM

17 de maio de 2019 : 15:41

O deputado estadual Wellington do Curso voltou a cobrar que Flávio Dino efetue a nomeação dos 1.760 aprovados no concurso da PM, já que houve a previsão na lei orçamentária de 2019 para a nomeação de 2.000 novos PM’s. Além disso, também solicitou a retirada da cláusula de barreira no concurso da Polícia Civil, bem como a nomeação dos aprovados no último concurso e, ainda, a valorização dos agentes de segurança em geral.

Ao fazer a solicitação, o deputado Wellington questionou se Flávio Dino irá falar sobre a realidade da segurança pública no Maranhão durante a palestra no exterior.

“Flávio Dino vai palestrar no exterior e fica o questionamento: será se vai falar sobre a realidade dos policiais militares e civis no Maranhão? Será se vai contar que enrolou, enganou os policiais militares formados e, até hoje, não nomeados? Será se vai contar sobre o sucateamento da polícia civil? Sobre a falta de infraestrutura até mesmo das nossas delegacias? É muito fácil dar uma palestra e fazer tudo diferente em seu estado. Governador, efetive a nomeação dos aprovados no concurso da PMMA e retire a cláusula de barreira no concurso da Polícia Civil. Respeite os nossos agentes de segurança”, disse Welllington.

Um comentário em “Enquanto Flávio Dino palestra sobre segurança na Inglaterra, deputado Wellington cobra nomeação de aprovados no concurso da PM”

  1. maria helena

    4 meses atrás  

    Wellington é mais uma voz que brada quase solitária contra um governo que ´só é bom no discurso, pois na prática essa bondade só é sentida por seus aliados que têm cargos comissionados e regalias, infelizmente isso é uma constante em todos os parlamentos brasileiros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>