Deputado Wellington cobra urgência para o reabastecimento de água em Imperatriz

Na tarde desta segunda-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar urgência por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), a fim de garantir o reabastecimento de água em Imperatriz. O deputado justificou que protocolou sua solicitação após receber inúmeras denúncias da população, que afirma sofre com o descaso do governo do Estado.

Ao justificar o caráter de urgência, Wellington ressaltou que a população tem padecido, há tempos, e mencionou visita “in loco” realizada por ele e técnicos à cidade, onde se comprovou a precariedade do sistema de abastecimento.

“Já estivemos na cidade de Imperatriz e realizamos visita ‘in loco’ que nos permitiu constatar a real situação do abastecimento no município. Essa não é a primeira vez em que recebemos as denúncias de quem convive com o descaso da Caema. Falta água, falta tratamento de esgoto e sobra o despejo direto disso em nossos rios. Uma postura omissa e desrespeitosa com a qual quem sofre é a população. Por isso, solicitamos que adotem providências, em caráter de urgência”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *