Andson Mendonça recebe Romim Mata, Eric Land e Bruno Shinoda na gravação do novo CD

O cantor Andson Mendonça aproveita para celebrar amizade, em noite que grava seu novo CD nesta quarta-feira (15), a partir das 22h, no Villa SLZ (Litorânea). A “Noite do Alô” promete reunir os maiores sucessos do astro que vem despontando no cenário musical maranhense, ele que já foi integrante da banda Furacão do Forró e possui uma voz forte e marcante, que impressiona por onde passa. A noite contará com convidados que já são queridinhos do público, Bruno Shinoda, Romim Mata e Eric Land.

Entre os sucessos que estarão no novo CD, não pode faltar o mais novo hit Nota de 4reais, ela que ganhou um enorme destaque na cidade, após ação de marketing e atualmente é uma das mais executadas dele.

Um cantor irreverente que coleciona boas músicas e bons números nas redes sociais, onde possui mais de 190 mil seguidores, apenas no Instagram e no Sua Música, entre os CDs mais baixados da plataforma. “Tenho certeza que será uma noite especial com amigos e com quem admira o meu trabalho. Vamos cantar, se divertir e dançar muito”, adianta Andson Mendonça.

Bruno Shinoda, traz toda sua irreverência, carisma e talento para somar na gravação e Romim Mata, além de um grande empresário, produtor musical e compositor, é um excelente cantor encontra-se hoje entre os grandes nomes do forró, também traz a sua experiência para somar nesse novo trabalho do fenômeno, Andson Mendonça. Para carimbar com a chave de ouro, Eric Land que é o mais novo queridinho dos amantes do forró e chama atenção do público pelo seu timbre e gingado. Algo é certo: muita música vai rolar.

A entrada será 1kg de alimento não perecível e a troca deve ser feita na bilheteria do local.

Serviço

Noite do Alô – Gravação do novo CD de Andson Mendonça

Quando: Quarta-feira, dia 15 de maio

Horário: 22h

Local: Villa SLZ (Avenida Litorânea)

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1mjqnJcAja8

Realização: MH Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *