Administração Mazinho Leite intensifica melhorias na saúde que beneficia sede e interiores

Uma ação elaborada pela secretaria de saúde através do secretário Denilson inglez, adjunta Dra. Izabel Cutrin e assessor de planejamento Ewerton Costa, vem intensificando com veículos, transportes, enfermeiros e médicos, melhoria no atendimento de lugarejos mais distantes da sede.

Na ocasião, os profissionais realizam palestras, consultas e distribuição de medicamentos.

No povoado Barão de Tromay, o Dr. Esdras e a enfermeira Elmilene.

Em Estandarte, Dra. Bianca e enfermeiro Eduardo.

Em Águas Belas, enfermeiro Artur.

Nos postos de saúde da sede, Dra. Camila e Dra. Bruna.

O município de Cândido Mendes não foge à regra quando o assunto é saúde pública. As dificuldades encontradas diariamente também são reais e rotineiras, contudo o gestor Mazinho Leite tem se dedicado constantemente, afim de quê, o diferencial exista em seu município, principalmente no quesito “saúde”.
Recorda Mazinho, que no início da sua administração, a Secretaria Municipal de Saúde se deparou com uma situação precária e desumana. Contudo, iniciou-se um trabalho forte, o qual vem rendendo bons frutos nos dias atuais.

O Hospital central passa por grande ampliação e reforma e o provisório do bairro Piracambu, ganhou mais assessórios e utensílios, ( que proporcionam aos pacientes um ambiente mais aconchegante, com aplicação de maior quantidade de leitos e maior número de médicos. Entre eles o recém contratado, Dr. Castelo.

Na área odontológico, três consultório clínicos foram instalados. Um no povoado Águas Belas, um em Barão de Tromay e um no posto de saúde da sede.

A equipe completa de odontólogos são: Mayko Tenório, Stefany Carvalhal, Amanda Veríssima e Samara dos Santos Ramalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *