CAAMA prestigia solenidade de posse da subseção de Barreirinhas

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), por meio da Vice-Presidente, Dra. Cristiane Ribeiro, da Secretária Geral Adjunta, Dra. Janete Rocha, e da delegada da CAAMA na subseção, Dra. Rafiza Sodré Buhatem, esteve, na segunda-feira (13), na solenidade de posse da Diretoria – Subseção Barreirinhas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA).

Na oportunidade, o Subseção de Barreirinhas teve seus representantes empossados, e o Dr. Orlando Silva foi reeleito Presidente da subseção.  “Com a experiência que adquirimos ao longo dessa jornada, e que contribuíram pelo fortalecimento da advocacia, continuaremos em uma gestão pautada no diálogo institucional”, enfatizou o Presidente.

Representando a CAAMA, a Dra. Cristiane Ribeiro desejou sucesso para esse novo mandato. “Desejamos sucesso aos colegas da Subseção de Barreirinhas no decorrer desta gestão. A CAAMA estará presente para que possamos buscar qualidade de vida e bem estar aos advogados e advogadas da região”, afirmou a Vice-Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *