Vinil e Poesia no “Expoentes da Música” no Flor de Vinagreira

No “Expoentes da Música -100% vinil” da jornalista e DJ Vanessa Serra que agita o restaurante Flor de Vinagreira (Praia Grande), todas às quintas-feiras, uma performance poética inusitada marcará a edição de hoje, 11 de abril.

O ator, bailarino e coreógrafo Hélio Martins vai explorar o som para oralizar poemas, utilizando seu corpo como plataforma na mistura de linguagens artísticas para envolver todos os presentes a um espaço de encanto e magia.

Hélio Martins tem 30 anos de carreira marcante no cenário artístico maranhense, já participou de grandes montagens de teatro e dança. É professor na Escola Olinda Saul e também na Escola Viva Água. Em sua performance, entre os textos a serem apresentados, está o da poeta Lúcia Santos, que, além de suas obras, tem um trabalho voltado a Poesia Falada.

Uma boa pedida! Influências e preferências musicais singulares no charme retrô do LP, e poesia para completar o cardápio da noite.

O restaurante Flor de Vinagreira fica situado no suntuoso casarão, de dois pavimentos, da Rua da Estrela, onde funcionava o Antigamente. Recebeu ampla reforma, e agora com excelentes serviços e atendimento, vem contribuir, consideravelmente, para a valorização do Centro Histórico de São Luís.

SERVIÇO:

“Expoentes da Música”

Discotecagem 100% vinil da jornalista e DJ Vanessa Serra.

Participação especial: Hélio Martins

Nesta quinta-feira, 11 de abril, às 19h.

Restaurante Flor de Vinagreira – Rua da Estrela – Praia Grande.

Couvert: R$ 8.

Reservas e mais informações: 98 99177 2593.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *