Marquinhos cobra melhorias na malha viária da região do Grande Turu

O problema da malha viária, recordista em reclamações em todo o município, reflete diretamente na vida da população. A falta de condições para trafegar nas vias públicas levam à perda de tempo e dinheiro, principalmente a classe trabalhadora.

Na tentativa de amenizar essa questão, o vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) apresentou na Câmara Municipal de São Luís (CMSL) o Requerimento nº 194/19, pedindo que seja encaminhado ofício ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), com cópias ao secretário de Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, solicitando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Luizão, no bairro Vila Luizão.

Conforme o parlamentar, essa é uma via de grande importância que ajuda na interligação de várias comunidades. Marquinhos fez a solicitação após constatar os problemas enfrentados pela população local, principalmente em épocas de chuva, quando a locomoção de estudantes para escolas em perímetro urbano fica mais difícil.

“A restauração da Avenida Luizão tem caráter urgente urgentíssimo porque a situação precária da via compromete o trafego de veículos, do transporte coletivo e o horário dos estudantes e dos trabalhadores que precisam chegar cedo em seus locais de ensino e trabalho”, alertou o parlamentar.

Além do bairro da Vila Luizão, o líder do DEM na Casa fez solicitações no mesmo sentido para vários bairros da chamada região do Grande Turu, destacando ainda que essa medida é fundamental para garantir a qualidade de vida dos moradores da área.

“Asfaltar as ruas e avenidas destas comunidades trará benefícios a todos. Os moradores da região não terão mais prejuízos e os estudantes não precisarão mais faltar a escola e os trabalhadores não terão mais atrasos nos locais de serviços”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *