Isaac Dias Filho discute soluções para São Bento e melhorias para Baixada com senador Roberto Rocha

O pré-candidato a prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho, esteve reunido na última segunda-feira (8), com o senador Roberto Rocha (PSDB) e o prefeito de Bequimão, Zé Martins, onde juntos discutiram questões relacionadas a Baixada Maranhense. Desde a questão do acordo bilateral entre Brasil e Estados Unidos para exploração da base de Alcântara, até outros problemas cruciais como o alagamento dos campos e soluções para os municipios de São Bento.

Isaac Dias Filho deixou claro que irá concorrer as eleições municipais de 2020 e quer contar com o apoio do senador, para que ele seja parceiro de São Bento, que está vivendo problemas sérios. De acordo com o ex-vice-prefeito, a cidade precisa de transformações.

Durante a conversa, Isaac, Roberto e Zé Martins discutiram também a construção da rodovida federa, a BR que ligará o norte ao o Nordeste, que passará por vários Municípios da Baixada, inclusive por São Bento.

Visando a transformação de São Bento, Isaac Dias Filho começa acertando, propondo soluções e não fazendo apenas politicagem…

1 thought on “Isaac Dias Filho discute soluções para São Bento e melhorias para Baixada com senador Roberto Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *