Imagem do dia: Ao receber homenagem ACM Neto faz saudação a Sarney e destaca Adriano

De iniciativa do deputado estadual Adriano Sarney, a Assembleia Legislativa concedeu nesta sexta-feira (26), a maior honraria do poder legislativo ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A medalha Manuel Beckman foi entregue ao presidente do DEM como uma homenagem do povo do Maranhão, através da Assembleia Legislativa, pelo trabalho que ACM Neto realizou investido no mandato de deputado federal e pelo trabalho que realiza à frente da Prefeitura da cidade de Salvador, ao longo dos últimos seis anos.

Na oportunidade, ACM Neto agradeceu a honraria e destacou a atuação do deputado estadual Adriano Sarney (PV), como um dos melhores parlamentares da atual geração. Na oportunidade, o neto de Antônio Carlos Magalhães fez questão de ressaltar a trajetória política do ex-presidente José Sarney, que foi o responsável por grandes transformações administrativas e políticas no estado.

Inclusive ACM Neto fez questão de lembrar que através do seu avô e José Sarney possui “laços históricos com o Estado do Maranhão e com a cidade de São Luís”.

3 thoughts on “Imagem do dia: Ao receber homenagem ACM Neto faz saudação a Sarney e destaca Adriano

  1. As histórias de Adriano Sarney e ACM Neto são muito parecidas. Além de serem hedeiros politicos de 02 grandes personalidades (José Sarney e ACM) são jovens, dinâmicos e altamente preparados. O melhor Prefeito do Brasil e o próximo Prefeito de Slz 💪

  2. Concordo, muito dínamos os dois.
    Adriano, jovem, inteligente, basado e com muita vontade de trabalhar.
    ACM Neto nem se fala, tocar uma capital como Salvador não é pra qualquer um não, gente do mundo inteiro em uma cidade só.
    Mas acredito que o próximo Prefeito de São Luís é o Dep. Eduardo Braide.

  3. ACM Neto já faz a diferença na capital da Bahia (Salvador), mostra que é um gestor eficiente. Adriano é economista e tem falado muito da questão de que os Governos tem que focar em fazerem uma gestão eficiente, em que as coisas funcionem e que os gatos públicos sejam mais reduzidos, que as pessoas não dependam tanto do público. O Adriano já disse que pode ser um pré-candidato à Prefeitura de São Luís, se ele for, eu vou com ele! Meu voto é dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *