Flávio Dino e Duarte Júnior tiram licenças para viajar aos Estados Unidos

Coincidência a parte, já se encontram nos Estados Unidos, o governador Flávio Dino (PCdoB) e o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), ambos tiveram que tirar licença para participar de uma atividade acadêmica na Universidade de Harvard em Boston. O chefe do Palácio dos Leões vai proferir a palestra “Transformação do Sistema Carcerário Brasileiro” na sexta-feira (5), já o parlamentar não informou qual será sua participação no evento, mas participa de uma reunião sobre “Integridade e Democracia” com professores de Harvard nesta quinta-feira (4).

O Brazil Conference at Harvard & MIT acontece até o próximo domingo (7), porém tanto Flávio Dino e Duarte Júnior não anunciaram se vão participar de outras atividades no fim de semana. Mas com certeza devem manter uma agenda em conjunto, afinal além de ser membros do mesmo partido, a dupla possui um forte entrosamento desde quando o deputado estadual era presidente do Procon.

Além de Flávio Dino vão proferir palestras: os governadores Camilo Santana (PDT-CE), Wilson Witzel (PSC-RJ), Romeu Zema (Novo-MG) e Fátima Bezzera (PT-RN), além da senadora Kátia Abreu (PDT-TO), e deputados como Hélio Bolsonaro (PSL-RJ), Tábata Amaral (PDT-SP), Marcel Val Haltem (Novo-RS) e outros. Duarte Júnior não é citado na programação do Brazil Conference at Harvard & MIT.

O vice-presidente General Hamilton Mourão (PRTB), será o responsável por fazer a palestra de encerramento, debatendo “Os primeiros 100 dias” de Governo Bolsonaro.

Além dos políticos, participam do Brazil Conference at Harvard & MIT, o ex-jogador de futebol Pelé e o técnico da seleção brasileira Tite, além de outros nomes famosos da política, arte e do judiciário do país.

2 thoughts on “Flávio Dino e Duarte Júnior tiram licenças para viajar aos Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *