Duarte Júnior se diz vítima de perseguição e assim como Jesus Cristo foi crucificado, ele vive mesma experiência

Após a fala de Zé Gentil nesta quarta-feira (24), sobre o lançamento do RG+, Duarte Júnior subiu à tribuna para reclamar do tratamento que vem recebendo da imprensa e dos colegas de parlamento. Na opinião do deputado estadual comunista, ele é alvo de uma perseguição e vem sendo perseguido assim como Jesus Cristo.

Na opinião de Duarte Júnior, assim como Jesus Cristo foi crucificado, ele vive mesma experiência na atuação do seu mandato.

Para Duarte Júnior a situação é lamentável, pois ele está lutando por um Maranhão mais justo, mas até agora o que tem visto é apenas uma disputa de egos e por coisas pequenas na Assembleia Legislativa.

Em relação ao RG+, Duarte Júnior disse que foi convidado diretamente pela Assembleia Legislativa e não coube a ele fazer convites para os demais parlamentares.

Veja o vídeo:

3 thoughts on “Duarte Júnior se diz vítima de perseguição e assim como Jesus Cristo foi crucificado, ele vive mesma experiência

  1. Interpretação passou foi longe. O deputado quis dizer nesse vídeo que o blog disponibilizou que o que ele passa não é nada diante o que Jesus passou…enfim
    Gostei da reflexão dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *