Curso com professores renomados vai oferecer preparação para o concurso do TJMA

O regulamento para o concurso TJ/MA 2019 foi recentemente aprovado, anunciando a todos aqueles que desejam ingressar no serviço público e contribuir com a sociedade uma excelente oportunidade.

Nesse momento, o candidato deve esquentar todos os motores e se preparar da melhor forma possível, pois será um certame bastante disputado.

Entretanto, os interessados não estarão sozinhos! Recentemente, uma equipe de professores com elevada experiência em concursos públicos – e que já venceram essa batalha – criaram o projeto Casulo – cursos jurídicos.

Trata-se de um curso presencial direcionado especificamente para o concurso “TJ/MA – servidores” com metodologia específica, materiais exclusivos e aplicação de simulados inéditos.

Questionado sobre o tema, os professores e coordenadores do curso ressaltaram que uma preparação estratégica no período que antecede a publicação do edital é importantíssima, visto que muitas vezes a evolução e aprovação do aluno envolvem questões organizacionais, metodologias de estudo e até mesmo fatores psicológicos, os quais serão diferenciais do aluno Casulo.

O povo maranhense agora pode se preparar com uma equipe de grandes professores dispostos a revolucionar a preparação para concursos públicos na ilha!

2 thoughts on “Curso com professores renomados vai oferecer preparação para o concurso do TJMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *