Bita do Barão está em estado de saúde grave e irreversível revela família de Pai de Santo

Um dos homens mais famosos do Maranhão e um dos pai de santo mais conhecido país, o mestre Bita do Barão, teria sido desenganado pelo médicos de uma casa de saúde em Teresina (PI), onde há quatro dias deu entrada para receber tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com informações do blog de Marcos Silva de Codó, familiares do pai de santo enviaram mensagem afirmando que o estado de saúde de Bita seria grave e irreversível. Eles informam também na mensagem mencionada que nesta quinta-feira (18), Bita do Barão retornaria a Codó.

Não se sabe ao certo a idade de Bita do Barão, o próprio já teria afirmado possuir mais de 100 anos, mas codoenses apontam que ele tenha entre 70 e 80 anos de idade.

Confira mensagem atribuída a familiares de Bita do Barão:

Quero aqui avisar aos filhos e amigos do Mestre Bita do Barão, que infelizmente os médicos não deram mas esperança de uma possível recuperação, quero avisar quem tiver o interesse de esta com ele com vida que amanhã 18/04/2019 ele já  estará em sua residência em Codó, esperando o chamado de Deus.

2 thoughts on “Bita do Barão está em estado de saúde grave e irreversível revela família de Pai de Santo

  1. O meu desejo era de recuperação para o mestre Bota do Barão, mais que seja feita a vontade de Deus, aos familiares eu desejo que papai do céu lhes conforte o coração, e saibam que mestre Bota do Barão sempre serão um expoente na cultura do nosso estado.
    Um grande abraço a todos os familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *