Advogado pé quente: Thiago Brhanner vibra com a vitória do Imperatriz

Como é comum no futebol maranhense, o estádio Castelão registrou seu melhor público do ano na final entre Moto e Imperatriz com a presença de quase 8 mil torcedores. Muitas personalidades apareceram dizendo ‘torcer’ para o Papão do Norte, afinal a expectativa é que o clube rubro-negro levasse o titulo, após ter a melhor campanha e não ter perdido uma partida ao longo de todos os jogos, porém todos acabaram recebendo o título de Micker Jagger do Maranhão. E quem ficou com a fama de torcedor pé-quente foi exatamente o torcedor raiz, Thiago Brhanner, advogado que morou por dez anos na segunda maior cidade do estado.

O causídico desceu até o campo para participar da cerimônia de premiação do Imperatriz que com o terceiro título de campeão maranhense, garantiu vaga na Copa do Nordeste 2020 e na Copa do Brasil de 2020.

O clube agora vai disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro e estreia no próximo dia 27 de abril no estádio Frei Epifánio d´Abadia contra o Globo do Rio Grande do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *