Vereador Estevão Aragão presta homenagem às mulheres

O vereador Estevão Aragão usou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (11), para homenagear as mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado tradicionalmente dia 8 de março.

Em seu discurso, destacou a importância da data e fez referência ao trabalho das vereadoras na Câmara Municipal de São Luís. “Todas as homenagens são poucas para esse ser tão importante. Elas merecem ser lembradas durante os 365 dias do ano. Parabenizo, em especial, as funcionárias desta Casa e as três mulheres que compõem este Parlamento, travando importante lutas e debates pela melhoria de seus direitos”, acentuou.

Em seguida, parabenizou a Prefeitura de São Luís pelas ações sociais realizadas em comemoração à data e acrescentou que as homenagens poderiam ser ainda mais abrangentes e marcantes com as entregas da Maternidade da Cidade Operária, do Hospital da Criança e das creches, prometidas pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr ainda no início de sua gestão. “Pelo menos uma das 25 que foram prometidas. Essas creches seriam de grande importância para dar tranquilidade às mulheres, mães, que precisam sair para trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos”, enfatizou.

Por fim, Estevão direcionou seu discurso ao Hospital da Criança, convocando os demais vereadores para se unirem em prol da retomada das obras, assim como foi feito com a Maternidade Maria do Amparo . “Essa bandeira não é minha, não é nossa, é de toda a população ludovicense”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *