Secretário de São Luís dispara contra Duarte Júnior: “ele é um louco”

O secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Canindé Barros, ficou revoltado com uma declaração do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), que afirmou em entrevista ao programa Passando a Limpo da rádio Nova FM, na terça-feira (12), ter sido ele, o responsável pela renovação da frota de ônibus da capital. Pois de acordo com o parlamentar, ele teria conseguido retirar os ônibus antigos de circulação.

“Ele é um louco, como ele pode ter renovado a frota de ônibus? Por acaso, ele é o secretário?”, indagou Canindé Barros. O titular da SMTT lembrou que todo o processo de renovação de frota de transporte público foi garantido graças ao processo de licitação realizado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Na opinião do secretário de Trânsito e Transporte, o deputado Duarte Júnior vive de propaganda…

7 thoughts on “Secretário de São Luís dispara contra Duarte Júnior: “ele é um louco”

  1. E esses ônibus novos estão circulando por onde, q o q se vê são dezenas de reclamações, q só tem sucata, até ônibus com goteira….imagine…!!

  2. Na minha visão ,o Duarte pode até ter errado ,mas o secretário Canindé está deixando muito de desejar ,nos há 7 gestões dele a frente da SMTT,já pedimos e ele já prometeu 2 jogos de sinais ,na Avenida dos africanos ,no fundo do Bairro de Fátima e até hoje ,muitas mortes e acidentes e ele não tá né aí ,pra População muito menos os prefeitos que se passaram

  3. Penso que o processo de renovação da frota da-se a partir da manifestação popular que caracterizou insuportável continuar transitando em são luis ônibus naquelas condições,vejo que muitos políticos usam de oportunismo pra se promoverem.

  4. Eu quero saber qual e o motivo desse caninde barros ta esse tempo todo nessa secretaria que droga e essa sao luis e uma merda em termo de transporte esse cara ta a tanto tempo nessa secretaria o cara nao faz nada.

  5. O deputado anda esquecendo de tomar o seu remédio antes de sair de casa. Realmente, o povo em especial os jovens ainda não sabem votar nem comprar votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *