Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de Açailândia Juscelino e Ancelmo espalham que já possuem decisão desfavorável ao presidente eleito da Câmara, Ceará

13 de março de 2019 : 07:35

Algo estranho está acontecendo em Açailândia! O prefeito Juscelino Oliveira e seu aliado, o vereador Ancelmo Leandro Rocha estão espalhando aos quatro cantos da cidade, que já possuem uma decisão contrária ao presidente eleito da Câmara Municipal, o vereador Ceará. Em roda de conversa a dupla diz estar fortemente articulada no judiciário maranhense, por isso e carta marcada de mais uma vitória na Justiça.

Tanto Juscelino, quanto Ancelmo, espalham que estão com tudo controlado na Justiça, sob o argumento de que a eleição para presidente da Câmara Municipal não tinha sido publicada no Diário Oficial, dessa forma eles omitiram informações durante o processo para burlar a Justiça e acreditam que assim vão conseguir chegar ao objetivo de manter Ceará fora do comando da Câmara Municipal.

Em meio a essa enxurrada de denúncias da dupla, lembrando que os dois estão envolvidos no “caso propinaço” de Açailândia, boa parte da população de Açailândia acredita que a Justiça não comunga com esse tipo de corrupção de “compra de sentenças”, as quais estão sugerindo o prefeito Juscelino e o vereador Ancelmo.

O Ministério Público está de olho na dupla, ainda mais após a circulação de um áudio em Açailândia, que expõe essa possibilidade de articulação do prefeito e do vereador dentro do judiciário maranhense.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>