Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

O carnaval de São Luís foi lindo e valeu a pena para quem ficou na capital

6 de março de 2019 : 12:07

Assim como nos últimos dois anos, não passei o carnaval em São Luís. Porém, fiquei feliz com os relatos, fotos e stories que chegaram da nossa capital. Parece que a folia de momo recuperou o brilho e agora já pode entrar num patamar dos melhores destinos da maior festa popular do país.

Não há como negar que esse é um acerto da gestão Flávio Dino, que remodelou o formato do carnaval. Tirou da Rua do Passeio, onde vários hospitais estão instalados e se queixavam a décadas do caos que se instalava ao longo de quatro dias, e colocou na Avenida Beira-Mar, que sinceramente deixa tudo mais belo, principalmente as fotografias.

Atraindo artistas nacionais anualmente, Flávio Dino deu nova a vida ao carnaval ludovicense que já possui uma diversidade maravilhosa de ritmos através dos nossos artistas.

Fico orgulhoso de São Luís ao olhar tantas fotos bonitas e expressões de sentimentos de alegria, afinal é direito constitucional também o acesso ao lazer.

E independente disso, deveríamos sempre lembrar de Chico Buarque, “pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz” e os maranhenses merecem um pouco de felicidades, e quem sabe nos próximos anos, outros brasileiros possam conhecer também esse jeito de ser feliz, mesmo que seja por apenas quatro dias.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>