O carnaval de São Luís foi lindo e valeu a pena para quem ficou na capital

Assim como nos últimos dois anos, não passei o carnaval em São Luís. Porém, fiquei feliz com os relatos, fotos e stories que chegaram da nossa capital. Parece que a folia de momo recuperou o brilho e agora já pode entrar num patamar dos melhores destinos da maior festa popular do país.

Não há como negar que esse é um acerto da gestão Flávio Dino, que remodelou o formato do carnaval. Tirou da Rua do Passeio, onde vários hospitais estão instalados e se queixavam a décadas do caos que se instalava ao longo de quatro dias, e colocou na Avenida Beira-Mar, que sinceramente deixa tudo mais belo, principalmente as fotografias.

Atraindo artistas nacionais anualmente, Flávio Dino deu nova a vida ao carnaval ludovicense que já possui uma diversidade maravilhosa de ritmos através dos nossos artistas.

Fico orgulhoso de São Luís ao olhar tantas fotos bonitas e expressões de sentimentos de alegria, afinal é direito constitucional também o acesso ao lazer.

E independente disso, deveríamos sempre lembrar de Chico Buarque, “pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz” e os maranhenses merecem um pouco de felicidades, e quem sabe nos próximos anos, outros brasileiros possam conhecer também esse jeito de ser feliz, mesmo que seja por apenas quatro dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *