Muita animação com o DJ Thiago Costta (CE) em São Luís nesta sexta-feira (22)

Quem não gosta de uma balada sexta-feira à noite, após o expediente corrido do trabalho? Todos! Quando unimos segurança, uma boa música, atração, conforto e melhor, o visual do cartão postal mais incrível de São Luís que é o Centro Histórico, o resultado é apenas um: sucesso!

Por isso, na noite desta sexta-feira (22), a escolha é se divertir e se jogar de corpo e alma na balada preparada pela Natë Club (Centro), localizada na Rua da Palma, bem no coração da Ilha da Amor.

A programação como sempre, um DJ especial de outra cidade como convidado e dessa vez, o comando é do extraordinário DJ Thiago Costta, diretamente de Fortaleza (CE). Thiago sempre foi amante da música eletrônica, mas começou seu interesse pelas mixagens em 2008. Foi residente de diversas baladas em Fortaleza, entre elas, a Meet Music & Lounge, durante 6 anos e fez parte do casting de DJs da DS CLUB!

Já discotecou nas Boates: The Week (SP), Weekend Club (MG/SP), D.Led (SC), Disel (GO), Cantho, Flex, The Club Internacional, Boteco do Massay e Grupo SuperFestas (SP), Off Club (BA), Metropole (PE), Vogue (RN), entre outras.

Se apresentou como headline em festivais de música eletrônica como: JOY Pool Party(CE), Havainnas Pool Party (BH), Selection (SP); Paradise Summer Weekend (Joao Pessoa PB), FW Electronic- Ceará Music), Selecta Beach (RN); The Week Floripa(Carnaval 2015- SC).

Dividiu pick ups com os DJs Internacionais: Danny Verde (ITA), Erez BenShay e ARON (ISR), Steven Redant (ESP) e de grandes nomes nacionais! Seu estilo traz um TRIBAL marcante com pitadas de HOUSE progressivo.

Com ele, quem também agita essa programação são os DJs, M TORREZ, RASEC e DJ MACIEL. Ingressos somente na bilheteria da casa. A inteira custa R$ 20 e meia-entrada R$ 10. Valores sujeitos a alterações.

Serviço:

DJ Thiago Costta em São Luís

Quando: Sexta-feira, dia 22 de março

Local: Boate Natë Club, Rua da Palma – Centro

Horário: 23h

Venda: Ingressos somente na hora

Realização: Natë Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *