Luís Fernando diz Gil Cutrim o chamava de “meu pai” e não acredita na candidatura de Edmar a prefeito

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), concedeu entrevista ao programa Resenha da Tv Difusora neste sábado (16). Na oportunidade, o atual secretário de Programas Estratégicos falou de diversos temas, dentre eles a sua relação com o deputado federal Gil Cutrim (PDT). “Eu o coloquei na política, ele seria vereador e eu chamei para ser meu vice. Por acaso, ele assumiu a Prefeitura. Tanto que ele chamava de “meu pai político”, revelou o ex-gestor municipal.

Luís Fernando disse que não tem qualquer problema com Gil Cutrim, apenas possuem divergências políticas e lembra que quando ele optou por deixar a Prefeitura de São José de Ribamar, não fez qualquer ingerência sobre a forma do deputado federal administrar, sempre o deixou livre, assim como está fazendo agora com o seu sucessor Eudes Sampaio (PTB).

Inclusive sobre a sucessão municipal, Luís Fernando diz não acreditar na candidatura de Edmar Cutrim (conselheiro do TCE), para o cargo de prefeito, mas como tudo na política pode acontecer, ele refaz a frase: “nem acredito e nem desacredito”.

Na entrevista, Luís Fernando deixa claro sua torcida por Eudes Sampaio para que força um bom governo e tenha condições de disputar a reeleição, mas lembra: “se ele quiser”. Na opinião do ex-prefeito, a oposição em São José de Ribamar não existe, então a situação é muito favorável ao atual prefeito, basta ele trabalhar.

Ao longo da entrevista, Luís Fernando ainda criticou os vereadores de oposição que teriam estourado espumante, após o anúncio da renúncia do prefeito. “Soube que beberam Chandon por conta da minha saída, os vereadores estão bem demais, por que outro dia fui ao supermercado e vi o preço do Chandon. É muito caro. Eu não tenho condições de comprar Chandon, que bom que eles estão com dinheiro”, ironizou o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *