Confusão pela presidência da Câmara de Açailândia prossegue na Justiça

Blog Portal do Negão

Parte da população de Açailândia tem acompanhado, o que muitos classificam como uma verdadeira baderna, o que tem acontecido na câmara de vereadores nos últimos meses. A instabilidade politica e administrativa, fazem daquela casa, um local que hoje só causa vergonha aos Açailandenses. Uma instituição que deveria está ao lado do povo, defendendo a leis, e zelando o erário publico, passou a ser atualmente um verdadeiro balcão de negocio.

Mais o que está ruim, pode piorar um pouco mais, a partir da semana que vem. O vereador Ancelmo, que já foi presidente daquela casa, é o candidato da base aliada do prefeito, porém, embora tenha perdido por várias vezes, no voto e na justiça, para o então vereador Ceará, conseguiu favoritismo para se cacifar como o virtual presidente da casa, na que deve acontecer semana que vem.

Esse noticioso obtive informações privilegiadas de pessoas ligadas a câmara e poder judiciário, dando conta que tão logo Ancelmo vença a eleição, ele será alvo de inúmeras denúncias no ministério publico, onde deverão pedir principalmente o cancelamentos da eleição.

Pra quem não sabe, o vereador Ancelmo, é alvo de duas investigações, sendo uma no Tribunal de Justiça do Estado, no caso do “PROPINAÇO” e uma outra na Promotoria, por suspeita de prática ilícita, quando foi presidente da casa de 2015 a 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *