Diretamente The Week (SP), DJ Julian Gil anima boate em São Luís

Mais uma vez o Centro Histórico de São Luís se reinventa mostrando que também é uma ótima opção para vida noturna daqueles que amam uma boa música. E por lá, a Boate Natë Club, localizada na Rua da Palma (Centro), exatamente no coração da Ilha, monta uma programação para reabertura da casa, neste sábado (16), após reforma durante sua pausa. Para grande reestreia e em clima de “ressaca” do Carnaval, o DJ Julian Gil, diretamente da famosa e badalada boate de São Paulo, The Week, que prepara um set especial para noite que, tudo indica, vai ficar na histórica.

Além dele, a Natë Club convocou mais quatro DJs, para garantir sem dúvida alguma, uma noite extraordinária e estão confirmados: Diogo Mendes, Tekon, Leandro Moraes e Igor Oliveira.

E para apresentação em São Luís, Julian destaca que tocar no centro de São Luís vai ser incrível. “O Maranhão é magnífico e ter a chance de tocar no Centro Histórico de sua Capital é uma honra. Estou preparando um set bem exclusivo, com muitas novidades e sem perder é claro, a chance de relembrar, tudo aquilo que agitou o Carnaval desse ano, por isso, convoco todos e todas a estarem comigo neste sábado, porque vamos ferver a Natë Club”, conta o DJ.

A Natë Club, conta com um ambiente totalmente climatizado, um grande serviço de atendimento nos bares, recepção e segurança, tudo para todos terem uma noite impecável.

Ingresso à venda através do site www.bilheteriadigital.com/ma e custa R$ 30. Também à venda ingressos de meia-entrada, conforme à portaria 34/2015 do Procon / MA. Vale destacar que a quantidade é limitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *