Crise! Deputados reclamam que são barrados nas dependências da Assembleia Legislativa

Com um ar de arrogância e de superioridade, o deputado estadual Ciro Neto (PP), reclamou aos demais colegas de parlamento que na última sexta-feira (22), fora barrado nas dependências da Assembleia Legislativa ao entrar em uma área reservada aos legisladores.

Revoltado com um simples pedido de identificação por parte de um servidor da Assembleia Legislativa, o filho do prefeito de Presidente Dutra, relatou aos demais colegas parlamentares, um procedimento que aos olhos de todos é completamente normal, afinal qualquer um está passível de uma checagem rotineira.

Porém para Ciro Neto, que além desconhecido e totalmente apagado na Assembleia Legislativa, isso foi um verdadeiro absurdo.

Na opinião do deputado a estratégia criada afinal para tornar áreas que devem ser de exclusividade dos deputados, não estão funcionando, uma vez que foram criadas apenas para barrar aqueles que estão lá para “ferrar os deputados”. 

Pobre Ciro Neto, que esquece o lema da Assembleia Legislativa: a Casa do Povo!

Porém o relato de Ciro Neto não foi isolado, outros deputados acompanharam o parlamentar que não passa de um mero desconhecido, assim como tantos que chegaram na Assembleia Legislativa e nada representam, a não ser seus interesses privados.

Outros que relataram tal insatisfação de ser cobrados pelo uso da identificação foram a deputada Mical Damaceno e o deputado estadual Rildo Amaral, entre outros.

A propósito, os deputados devem sim continuar se identificador para adentrar a Assembleia, os únicos que não deveriam precisar por tal situação é o povo que elegeu os 42 representantes e paga os salários dos nobres deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *