Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton Rocha mostra força mais uma vez e será líder do PDT no Senado

1 de fevereiro de 2019 : 07:27
Weverton Rocha, que tomará posse como senador nesta sexta-feira (1), será o líder da bancada do PDT no Senado em 2019. A escolha do nome foi por aclamação dos senadores pedetistas.
O senador maranhense já foi líder do PDT na Câmara dos Deputados em 2016 e 2017 e líder da Minoria em 2018.
Como líder, caberá a Weverton encaminhar as votações do partido no Plenário e nas comissões. “A decisão é uma honra e uma grande responsabilidade. Como fiz na Câmara, atuarei na liderança do PDT no Senado comprometido com os ideais do partido e os interesses da sociedade”, afirmou Weverton.
Além do senador maranhense, pertecem à bancada do PDT os senadores Cid Gomes (CE), Kátia Abreu (TO) e Acir Gurgacz (TO).

Um comentário em “Weverton Rocha mostra força mais uma vez e será líder do PDT no Senado”

  1. 3 meses atrás  

    Apesar de esse senhor está há pouco tempo na política, faz parte da velha politicagem coronelista tão marcante sobretudo no nordeste do Brasil, eu não me iludo nem acredito em político nenhum porque tem em comum o discurso de mudança, mas a prática essa destoa dele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>