Vereador Afonso Manoel recebe parabéns pela passagem do seu aniversário

O vereador Afonso Manoel (PRP), completou idade nova nesta terça feira (12), e a data foi lembrada pelos colegas vereadores, nesta manhã, na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar é um dos mais experientes da atual legislatura, sendo um homem com forte atuação no segmento católico e também no ramo empresarial.

Afonso Manoel foi diretor do Grupo Lusitana, que por anos foi considerada a principal rede supermercadista do Maranhão. O empresário ocupou posição de destaque ao presidir a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís e a Associação Comercial do Maranhão.

O vereador ainda foi diretor da Rádio Educadora 560 khz, até hoje é lembrado como o melhor gestor que já passou pelo veículo de comunicação.

Sua trajetória política foi iniciada em 1996, quando disputou a Prefeitura de São Luís. Logo em seguida concorreu aos cargos de deputado estadual em 1998 e 2002, quando terminou na suplência, mas chegando a ocupar o mandato na Assembleia Legislativa.

Em 2006 foi o deputado estadual mais bem votado do Maranhão, obtendo mais de 70 mil votos. Em 2010 foi reeleito para um segundo mandato, onde permaneceu até 2014. No ano de 2016, esteve entre os seis mais votados, terminando com mais de 8 mil votos.

Afonso Manoel tem uma trajetória marcada pelo sucesso e também por muitas conquistas, sempre lembrando do principal responsável por tudo: Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *