Roberto Costa diz que Hildo Rocha já está se oferecendo para Flávio Dino

Questionado quanto a sua postura na Assembleia Legislativa, que por vezes parece um aliado de primeira hora do Governo do Maranhão, Roberto Costa (MDB), respondeu que ele não possui a postura de ser oposição por oposição, mas sim manter um posicionamento independente. Para embasar sua afirmação, o deputado estadual diz que não fica fazendo dando declarações que conotem uma proximidade com Flávio Dino (PCdoB), bem diferente do deputado federal que estaria se oferecendo para se aproximar do governador.

Roberto Costa lembrou que votou contra o aumento do ICMS no final do ano passado, ou seja, ele tem o seu posicionamento independente, mas que quando ele entender que existe um projeto bom para os maranhenses, ele pode sim apoiar iniciativas vindas do governo.

Diferente da sua postura, Roberto Costa pontua: “em entrevista ao jornal O Imparcial, Hildo Rocha estava se oferecendo para Flávio Dino, dizendo que está aberto para o diálogo”.

Na opinião de Roberto Costa, o MDB tem que se organizar e discutir o seu futuro no Maranhão.

2 thoughts on “Roberto Costa diz que Hildo Rocha já está se oferecendo para Flávio Dino

  1. Quanta incoerência desse filhote de João Alberto, Hildo Rocha é o maior combatente dos desmandos do Flávio Dino. Já o filhote de João Alberto é o maior defensor do governador. Será que o homem do Lira, beira e qulira tem rabo preso e tem medo de alguma represália do seu passado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *