Por qual motivo, Weverton Rocha preferiu esconder seu voto para presidente do Senado?

Diferentemente do que fez na eleição de outubro do ano passado, quando foi eleito senador, Weverton Rocha (PDT), optou por esconder seu voto para presidente do Senado Federal. Vale lembrar que em 2018, o presidente do PDT do Maranhão declarou seus votos a governador, presidente e até mesmo em senador, que se dividiu entre Eliziane Gama (PPS), Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), dependendo do acordo fechado em cada município.

Weverton teve uma postura bem diferente do senador Roberto Rocha (PSDB), que declarou de forma pública seu voto em Davi Alcolumbre (DEM-AP). O pedetista já mostra como deve ser sua atuação no Senado Federal, bem obscura e cheia de conchavos políticos.

Entre os que estavam concorrendo a presidência do Senado, ainda estavam Fernando Collor (PROS-AL), Reguffe (Sem partido-DF), Espiridião Amim (PP-SC), Angelo Coronel (PSD-BA) e Renan Calheiros (MDB-AL), e provavelmente o voto de Weverton Rocha deve ter sido no emedebista que tenta pela quarta vez ser presidente do Senado, além de contar com o apoio de José Sarney (MDB), na articulação.

Começa muito mal, Weverton Rocha no exercício do seu mandato…

1 thought on “Por qual motivo, Weverton Rocha preferiu esconder seu voto para presidente do Senado?

  1. Quem em sã consciência confia em Weverton Rocha? Esse rapaz legisla em causa própria, Renan Calheiros era seu candidato, pois ambos têm muito em comum. Vergonha é o sentimento que eu trago por esses pseudorepresentantes do Maranhão no congresso nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *