Ministério Público deve investigar destinos de veículos leiloados na gestão de Tim Ribeiro

O ex-prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro, deve enfrentar mais um grande problema, além dos vários que ele já responde na Justiça. O Ministério Público pode ser provocado a investigar um leilão realizado na administração do ex-gestor público de Santa Rita no fim do seu mandato. Naquela oportunidade, sem qualquer explicação diversos veículos públicos foram leiloados com preço bem inferior ao mercado.

O alerta foi aceso, após uma pick-up L200 vermelha de placa HPY 9446, que era da Prefeitura de Santa Rita e que foi leiloada, aparecer recentemente na porta de um aliado do ex-prefeito Tim Ribeiro, ou seja, existe uma suspeita de indução dos beneficiados no leilão.

Além da L200, ainda foram leiloadas quatro ambulâncias, três veículos Uno, duas vans, uma pick-up Hilux e uma retroescavadeira. O que chama atenção é o baixo valor dos veículos, alguns variavam de R$500 até R$10 mil.

Caso seja identificado algum beneficiamento a aliados políticos, Tim Ribeiro pode ter sua situação ainda mais complicada e para piorar pode levar os beneficiados às barras da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *