Manifestação em Arame busca retorno das atividades do Banco do Brasil e Bradesco

Os moradores da cidade de Arame estão preparando para a próxima quarta-feira (13), uma manifestação pacífica com intuito de cobrar o retorno do funcionamento das unidades financeiras da cidade. O Banco Bradesco e o correspondente bancário do Banco do Brasil, que estão fechados.

A manifestação ocorre a partir das 9h da manhã e será realizada no espaço cultural de Arame, e contará com a presença também de autoridades, assim como diversos segmentos da sociedade.

Por conta do problema na cidade de Arame, os moradores estão se deslocando para a cidade Grajaú.  onde estamos nos locomovendo e levando as nossas duplicatas, somos rejeitados, não querem de forma nenhuma fazer as nossas comE quando nos locomovemos para realizarmos saques e depósitos, estamos correndo risco de morte por conta de assaltos nas estradas de Arame a Grajaú ou até mesmo por Acidentes.

Assim, convocamos toda a população juntamente com as autoridades para fazermos alguma coisa, mobilizemo-nos a que seja implantada uma agência bancária, porque, a que está em nossa cidade, há mais de 2 (dois) meses se encontra parada, e segundo informações somente em julho do corrente ano estará funcionando normalmente, caso não haja interesse da parte do mesmo, Solicitamos as autoridades competentes que tomem providencias urgente. Contamos com o apoio de toda a sociedade aramense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *