Flávio Dino decide manter Karen Barros no PROCON, deputados se irritam com a decisão

Ao contrário que especulado inicialmente, o governador Flávio Dino (PCdoB), deve manter Karen Barros no comando da direção do Procon e do Viva. Inicialmente, a diretora do Detran/MA, Larissa Abdala, chegou a ser sondada, porém por um desejo do seu partido, o PDT, ela acabou sendo mantida no órgão. Sem outro nome para indicar e avaliando que é manter a continuidade do trabalho iniciado por Duarte Júnior, o comunista decidiu que é melhor manter a atual namorada do deputado estadual.

A decisão tem incomodado e irritado alguns deputados governistas, afinal o que foi dito inicialmente é que nenhum deputado poderia manter seu substituto no comando das Secretarias que eles teriam ocupado no governo anterior. Tanto que Neto Evangelista terá seu substituto exonerado, Márcio Honaiser voltará ao cargo e assim como outros tiveram que optar entre o mandato ou a volta ao executivo, ou seja, apenas Duarte Júnior continuará controlando um órgão estadual através da sua namorada e também exercerá a sua função no parlamento.

Alguns acreditam que o governador ainda pode rever essa posição, mas hoje é praticamente certo que Karen Barros seguirá no comando do Procon e Viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *