Fenômeno da cena musical no Maranhão, Bruno Shinoda arrasta multidão por onde passa

É inegável que na atualidade, o cantor Bruno Shinoda é o que possui maior expressividade na cena musical do Maranhão. Dono de uma extensa agenda de shows que por vezes tem eventos em quase os sete dias na semana. Porém, o artista não vive só da quantidade de apresentações. Ele mostra ter uma legião de seguidores que o acompanha, evidenciando a qualidade do seu trabalho.

Um dos exemplos desse sucesso foi visto neste domingo (10), na Feirinha São Luís na Praça Benedito Leite. Bruno Shinoda arrastou uma multidão para o show realizado no Centro da capital. Mesmo sob muita chuva, o povo não parou de pular e curtir a festa.

Conhecido como o imperador, Bruno Shinoda tem se tornado o rei da animação no estado, tanto que suas apresentações não se restringem somente a São Luís, ele já vem ganhando o público em diversas cidades maranhenses e até mesmo nos estados vizinhos.

A ascensão de Bruno Shinoda não surge do nada, mas sim, fruto de um trabalho que já se estende por quase dez anos. O cantor maranhense merece o reconhecimento por sua desenvoltura nos palcos do estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *