Estevão participa da reabertura dos trabalhos e afirma que continuará fazendo oposição ao governo municipal

O vereador Estevão Aragão participou, nessa segunda-feira (4),da reabertura dos trabalhos da 19ª Legislatura na Câmara Municipal de São Luís. Outros vereadores que compõem o Parlamento e autoridades da capital prestigiaram a solenidade. 

No retorno às atividades Estevão Aragão enfatizou que continuará trabalhando em oposição ao governo municipal e a favor da população ludovicense. “Vamos manter nossa linha de mandato, lutando, entre outras coisas, pelo pleno funcionamento dos serviços públicos, principalmente no que diz respeito à área da saúde, como as entregas do Hospital da Criança e da Maternidade da Cidade Operária. Vamos insistir nessa questão”, disse. 

Outro tema citado pelo vereador foi o Plano Diretor de São Luís. “ A Prefeitura deu início às audiências para a revisão do plano, mas a participação popular ainda é mínima, sendo que o tema deveria ser debatido de forma ampla justamente com entidades representativas de classes e não só com correligionários do prefeito, como tem acontecido. Continuarei de olho acompanhando todo o processo” , afirmou o parlamentar que, no ano passado, denunciou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior por improbidade administrativa, no Ministério Público, por não cumprir o prazo de atualização do Plano Diretor, como determina a Lei do Estatuto das Cidades.

1 thought on “Estevão participa da reabertura dos trabalhos e afirma que continuará fazendo oposição ao governo municipal

  1. Eu não confio nos parlamentares, mas eu gostaria que esse ano eles começassem a visitar algumas escolas, para ver de perto os “avanços” que só o prefeito observa. Saiu o resultado do certame para gestores escolares do município e pouquíssimos aprovados, o edital dificultou a participação de muitos professores, fez uma série de exigências, agora porque essa mesma exigência não foi praticada na hora de nomear diretora para um mandato tampão? Colocar na escola alguém sem experiência em gestão escolar é no mínimo descompromisso com a educação, mas uma vez a velha politicagem em ação. Parabéns a Semed, ao prefeito por nunca frustrar minhas expectativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *