Em Salvador, estudantes pedem que Flávio Dino seja o próximo presidente do Brasil

Participando da Bienal da União dos Estudantes do Brasil, em Salvador na Bahia, o governador Flávio Dino (PCdoB), foi muito bem recebido com um grito de guerra: “um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Flávio Dino, presidente do Brasil”. A claque foi entoada nesta quinta-feira (7), por membros da UJS – União da Juventude Socialista – juventude do PCdoB, responsável por comandar a UNE por quase 30 anos.

Flávio Dino está em Salvador debatendo os 30 anos da Constituição Brasileira, democracia e o ativismo judicial. No mesmo espaço, ele esteve ladeado por Guilherme Boulos, Emiliano José, Haroldo Lima e Maria Paula Dallari.

O governador maranhense não esconde de ninguém o seu desejo de disputar a presidência em 2022, tanto que ele já força o embate nacional com Jair Bolsonaro (PSL).

 

4 thoughts on “Em Salvador, estudantes pedem que Flávio Dino seja o próximo presidente do Brasil

  1. Kkkkkkk Tudo pago e contrapinado. Estudantes lisos, por qualquer R$ 500 eles gritam o nome de qualquer indigente pra Presidente da República. Essa não será a última, Dino ainda vai aprontar muitas outras nesse mesmo sentido, aguardem!

  2. Eis a prova de que hoje podemos dizer o seguinte, ao invés de, que país deixaremos para nossos jovens (isso dizia-se antes), dizeos hoje, que jovens deixaremos para o país. Dessa maneira estamos perdidos. Deus nos livre desse comunista que levou o Maranhão á extrema pobreza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *