Dr Leonardo Sá estreia a tribuna da Assembleia Legislativa e fala sobre sua trajetória política

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PR), usou a tribuna pela primeira vez na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quinta-feira, (7), dirigindo-se ao povo como um legítimo representante do povo, reafirmando seu compromisso com a população maranhense e prometendo ser atuante em busca de desenvolvimento para o estado.

O jovem médico contou um pouco sobre sua trajetória política, e suas disputas no município de Pinheiro, principal cidade da Baixada Maranhense, onde foi vereador por dois mandatos consecutivos e disputou a Prefeitura nas eleições de 2016.

Dr. Leonardo Sá foi votado em mais de 20 municípios pelo Maranhão, só em Pinheiro obteve mais de 11 mil votos, demostrando liderança e força na Baixada, sendo eleito para o mandato de 2019 a 2022.

Em seu discurso enfatizou não aceitar imposições que não sejam de acordo com seu caráter: “Sou uma pessoa de bom trato e bom relacionamento, com facilidade de firmar compromissos através de conversas e entendimentos salutares ao parlamento e as causas Maranhenses. Gosto de respeitar a todos, o espaço e a forma de pensar, justamente por isso tenho extrema dificuldade em aceitar imposições que venham de cima para baixo, que não batam de acordo com meu caráter”, esclareceu.

Dr. Leonardo Sá falou também sobre o seu comprometimento e a sua vontade de trabalhar pelo povo.“Chego a esta casa com muita vontade de trabalhar pelo povo do meu estado, trazendo na bagagem um aprendizado que adquiri nesses meus 15 anos trabalhando como médico, que para mim é primordial, cuidar das pessoas”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *