Deputado César Pires chama Duarte Júnior de desqualificado, palhaço e sugere que ele tenha praticado suborno e extorsão

A primeira sessão deliberativa da Assembleia Legislativa foi quente. O deputado César Pires (PV), classificou o colega de parlamento Duarte Júnior (PCdoB), de desqualificado, palhaço e por supostamente praticar ato de suborno e extorsão.

A fala de César Pires veio após Duarte Júnior afirmar que o ex-reitor da UEMA tentou impedir uma fiscalização do Procon ao supermercado Jubinho, que seria de propriedade de uma prima do professor universitário.

Diante das acusações, Duarte Júnior subiu à tribuna, mas não rebateu a fala de César Pires, apenas afirmou que foi o terceiro mais votado do Maranhão, assim como possui um currículo lattes que pode ser acessado por qualquer maranhense e que está no parlamento para acabar com a hipocrisia que existe atualmente.

Veja o vídeo:

7 thoughts on “Deputado César Pires chama Duarte Júnior de desqualificado, palhaço e sugere que ele tenha praticado suborno e extorsão

  1. Esse deputado Duarte,metido a intelectual e sabichão tem que saber que papa ou mingau como se pode chamar,come-se pela beirada e não pelo meio. Caso contrario pode queimar a língua.

  2. Fiscalização midiática, caro Heraldo. Na prática os bancos continuam com filas que demoram horas, além do péssimo atendimento. Todos sabem disso inclusive vc.

  3. Emir, gostaria que vc investigasse o PQ de São Luís ter a gasolina mais barata do Brasil. Nos últimos anos muitos reclamam do baixo consumo nos carros, uns gastam dinheirão nas oficinas, buscando melhorias no rendimento mas o consumo continua o mesmo. Existe uma possibilidade muito grande dos postos de combustível da cidade estarem usando “gasolina formulada”, que é um tipo de combustível permitido por lei, só que com baixo rendimento e consequentemente mais barata. A lei permite essa gasolina, mas os postos tem obrigação de informar que é gasolina formulada e cobrar menos por ela. Isso que eu tô dizendo é uma BOMBA, tendo em vista que pode haver negligência ou conivência dos órgãos de fiscalização. Por favor, cheque essa informação, creio que todos nós estamos sendo feitos de palhaço. Investigue os caminhoneiros, busque notas fiscais de postos e o que mais puder juntar . Se não me engano só uns dois ou tres postos da Ilha tem a gasolina com o preço que seria “normal”, pq provavelmente compram a gasolina convencional. Por favor cheque essa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *