Deputado Adriano revela intenção de disputar a Prefeitura de São Luís

O deputado estadual Adriano (PV), anunciou em primeira mão na rádio Nova FM 93.1, que tem a intenção de disputar a Prefeitura de São Luís. De acordo com o parlamentar, a sua intenção é finalmente propor um debate de elevado nível para a capital maranhense e não ficar apontando que a capital está sendo comandada por mais de 30 anos por um partido político.

Adriano diz que o principal problema de São Luís é falta de gestão, por isso precisa de um debate elevado e que as picuinhas sejam deixadas de lado.

Veja o vídeo:

14 thoughts on “Deputado Adriano revela intenção de disputar a Prefeitura de São Luís

  1. O deputado Adriano tem meu voto e apoio de minha família. Faz um bom trabalho na Assembleia e com propostas voltadas para o interesse da coletividade, principalmente, os ludovicenses! Foi o único deputado que se preocupou com São Luis quando quis destinar 5 milhões de reais para ações de combate aos estragos das chuvas.

    Deus lhe abençoe e lhe ajude na sua caminhada.

  2. Não sou chegada a família Sarney, mais confesso que estou amando esse rapaz tem um futuro brilhante e pode ter meu voto para prefeito de São Luis, principalmente após a entrevista que ele concedeu ontem

  3. São Luís tem tudo para acontecer mudanças na área da educação saúde e infraestrutura, agora para isso acontecer são Luís tem que ser governada por alguém que sonha com essa cidade e com o seu desenvolvimento em todas as áreas, creio que o Adriano é a resposta que precisamos para ver essa cidade ser transformada para o bem do nosso povo. Boa decisão, parabéns deputado. Juntos somos mais fortes.

  4. Adriano me representa! Além de ser representante da Direita na Assembleia, é o único que se levantou contra as injustiças do governador Flavio Dino. Oposição com seriedade!

  5. Dos nomes que estão aí esse é o melhor, pois o Braide me decepcionou ao ter ficado em cima do muro na votação do aumento de impostos. Adriano é um cara de coragem e conheço muita gente que fala bem desse rapaz, além de ser preparado!

  6. Se ele sair candidato, tem meu voto! Tem mostrado trabalhar realmente pelo Maranhão e por São Luís, destinando emendas parlamentares para São Luís, sendo atuante na Assembléia Legislativa e conversando com as pessoas. Político tem que ser assim, tem que ouvir as pessoas e andar nas ruas para saber os problemas da cidade! #EuVotoEmAdriano

  7. Apesar do sobrenome, esse Adriano tem mostrado estar ao lado do povo, e principalmente ao lado dos ludovicenses! Tentou destinar 5 milhões para o combate aos estragos das chuvas, mas os próprios deputados governistas votaram contra!!! Fiquem de olho!!

  8. Deputado Adriano vêm desenvolvendo um.trabalho sem igual na A.L, se posicionando ao lado do povo. É uma alternativa contra o descaso que vive nossa capital

  9. Adriano Sarney você terá meu voto para prefeito de São Luís…Eu apoio e concordo com tudo que você fala a respeito da atual prefeitura de São Luís…O seu posicionamento e a sua postura política e de cidadão Maranhense …Você teve e terá meu voto para Deputado estadual e para prefeito de São Luís…!!!!

  10. A nova política requer um debate de ideias, requer sair de gabinetes e aproximação com o povo. Essa postura do Deputado Adriano está alinhada a isso. Se for nessa linha até lá tem meu voto…

  11. Adriano é um exemplo. Desde de seu primeiro mandato mostrou pra que veio ao mundo. Ele tem sangue político nas veias e não é do tipo que faz politicagem barata. Tive a hora de conhecê-lo no velório do Saudoso João Castelo. Eu estava no cerimonial dando uma força. Adriano se mostrou muito simples e fino educadissimo. É uma referência de deputado Atuante na Assembleia legislativa

  12. Como oposicionista ao governo do estado e seus excessos, o deputado Adriano tem desempenhado com responsabilidade o seu papel, gosto de suas coerência e inteligência, um bom nome para tirar o espectro do PDT da prefeitura de São Luís porque não dá mais fingir que a atual gestão tem feito avanços porque não é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *