Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado Adriano explica o motivo de ter retirado o sobrenome Sarney do painel da Assembleia

13 de fevereiro de 2019 : 18:47

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), explicou pela primeira vez o porquê de ter optado por retirar seu sobrenome do painel da Assembleia Legislativa na atual legislatura. Em entrevista a rádio Nova Fm 93.1, o parlamentar argumentou que ao suprimir seu nome tem como intenção findar o baixo nível da discussões políticas e tentativa de desvirtuar os debates no legislativo estadual.

Adriano deixou claro que nunca deixará de ser Sarney e não tem vergonha do seu sobrenome, mas tudo que ele alcançou na vida foi fruto do seu trabalho e esforço, nunca ocupou cargos por indicação de seus parentes. O deputado lembrou que entrou na vida pública através do voto, que o elegeu por duas oportunidades.

Veja o vídeo:

8 comentários em “Deputado Adriano explica o motivo de ter retirado o sobrenome Sarney do painel da Assembleia”

  1. Chico Araújo

    6 meses atrás  

    Pode até ter tirado o sobrenome, mas a “catinga” oligárquica continuará impregnada até a enésima geração.

  2. Thiago

    6 meses atrás  

    Após quatro anos de vida pública, Adriano quer ser digno do seu sobrenome e não ser um satélite dele. Quer poder honrar o seu sangue e seus sarneys queridos por meio de suas ações e idéias. Tem meu apoio e respeito. Jovem de personalidade!

  3. Bruno da Juventude

    6 meses atrás  

    É isso aí! Isso mostra que o Deputado Adriano tem personalidade, quer chamar a responsabilidade para si. Parabéns ao Deputado pela sua postura e coragem!

  4. Jasiel Alves ( Nego Jasa)

    6 meses atrás  

    Parabéns deputado pelo seu autêntico discurso. Quem vive atacando a família Sarney são aqueles que não que mostrar a realidade desse desgoverno vwye que está aí . Vc é um exemplo de nova proposta para a política desse estado. a juventude está com vc nessa luta

  5. Hansen

    6 meses atrás  

    Entendo a posição do Deputado e apoio. Infelizmente muitas pessoas não acompanham o deputado e se acompanham, simplesmente se negam a reconhecer o bom trabalho do mesmo. Deputado Adriano, avante com os trabalhos pelo nosso estado, avante com sua imagem, com seu carisma e com seu trabalho, o Maranhão precisa de vossa excelência!
    – Hansen, PV Jovem São Luís.

  6. Mariana Soares

    6 meses atrás  

    Parabéns deputado pela coragem, é admirável a sua decisão…

  7. Emanoel

    6 meses atrás  

    Nessa família não se aproveita nem um.

  8. 6 meses atrás  

    Se ele está correndo do próprio sobrenome como o capeta foge da cruz, imagina os ex-aliados da oligarquia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>