Deputado Adriano explica o motivo de ter retirado o sobrenome Sarney do painel da Assembleia

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), explicou pela primeira vez o porquê de ter optado por retirar seu sobrenome do painel da Assembleia Legislativa na atual legislatura. Em entrevista a rádio Nova Fm 93.1, o parlamentar argumentou que ao suprimir seu nome tem como intenção findar o baixo nível da discussões políticas e tentativa de desvirtuar os debates no legislativo estadual.

Adriano deixou claro que nunca deixará de ser Sarney e não tem vergonha do seu sobrenome, mas tudo que ele alcançou na vida foi fruto do seu trabalho e esforço, nunca ocupou cargos por indicação de seus parentes. O deputado lembrou que entrou na vida pública através do voto, que o elegeu por duas oportunidades.

Veja o vídeo:

8 thoughts on “Deputado Adriano explica o motivo de ter retirado o sobrenome Sarney do painel da Assembleia

  1. Após quatro anos de vida pública, Adriano quer ser digno do seu sobrenome e não ser um satélite dele. Quer poder honrar o seu sangue e seus sarneys queridos por meio de suas ações e idéias. Tem meu apoio e respeito. Jovem de personalidade!

  2. É isso aí! Isso mostra que o Deputado Adriano tem personalidade, quer chamar a responsabilidade para si. Parabéns ao Deputado pela sua postura e coragem!

  3. Parabéns deputado pelo seu autêntico discurso. Quem vive atacando a família Sarney são aqueles que não que mostrar a realidade desse desgoverno vwye que está aí . Vc é um exemplo de nova proposta para a política desse estado. a juventude está com vc nessa luta

  4. Entendo a posição do Deputado e apoio. Infelizmente muitas pessoas não acompanham o deputado e se acompanham, simplesmente se negam a reconhecer o bom trabalho do mesmo. Deputado Adriano, avante com os trabalhos pelo nosso estado, avante com sua imagem, com seu carisma e com seu trabalho, o Maranhão precisa de vossa excelência!
    – Hansen, PV Jovem São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *