Coronel Monteiro assume cargo federal no lugar do irmão do deputado André Fufuca

O Coronel Monteiro que chegou a tentar disputar a eleição de governador do Maranhão, assumiu nesta segunda-feira (18), o cargo de Superintendente de Coordenação e Governança do Patrimônio da União no Maranhão, eles substitui Rafael Carvalho Ribeiro, irmão do deputado federal André Fufuca (PP).

De acordo com o Coronel Monteiro ele assumiu a função, após um chamado do secretário adjunto da SPU do Ministério da Economia, Coronel Mauro Benedito.

”Não fui indicado por político algum, não fiquei cavando espaço no governo. Fui convidado a primeira vez, disse que não queria assumir, mas depois o Coronel Mauro me telefonou e disse que essa era uma missão que estava sendo confiada a mim pelo presidente”, declarou Coronel Monteiro.

A Superintendência de Patrimônio da União é responsável por gerir todos os imóveis e terras do Governo Federal.

Atualmente Coronel Monteiro não está filiado em nenhum partido.

3 thoughts on “Coronel Monteiro assume cargo federal no lugar do irmão do deputado André Fufuca

  1. Será se agora o Coronel Monteiro vai acabar com o seu discurso demagogo de que “nunca exerceu nenhum cargo por indicação política e que pode falar de tudo e de todos”? Rsrs.

  2. o Coronel Monteiro não foi indicado por político, ele foi indicado ao cargo por ser Administrador Público e já ter sido superintendente em um órgão estadual. fora a formação em Administração Pública e de empresas, ele é matemático, professor universitário e ex-consultor da OEA

  3. Allan Garcês, Coronel Monteiro, Chico Carvalho, Tadeu Palácio… estes nomes são todos a esquerda, só perdem em posição pra esquerdista para Flávio Dino e seus seguidores, mas Flávio Dino não nega assume sua esquerdice, já os nomes do PSL-MA são todos esquerdistas se passando por direitistas.

    O pior é que tem bobão que está convicto de que o PSL-MA é “de direita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *