Bloco da Imprensa realiza segunda concentração

Promete esquentar ainda mais, a segunda prévia carnavalesca do Bloco da Imprensa, neste sábado (9), em frente ao Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros, no Centro Histórico de São Luís. Depois da abertura na semana passada com muito samba, suor, chuva, alegria e um festival de cores, novas atrações estão programadas para a segunda concentração, que traz um passeio que vai da batuca raiz ao peculiar ritmo dos blocos tradicionais, trazendo também a paixão nacional do pagode.

Para começar a festa muito samba com o grupo Feijoada Completa, que começa o som a partir das 18h. Logo em seguida será a vez da batucada mais tradicional do carnaval maranhense em tom preto e branco dos Fuzileiros da Fuzarca.

A festa ainda terá o brilho do bloco tradicional Reis da Liberdade, da escola de samba Túnel do Sacavém e o show do Nosso Bailinho. A programação será encerrada com muita energia, que vem do bairro do Desterro, com o show da bateria ‘Fabulosa’ da Flor do Samba.

Em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Governo do Maranhão – responsável pelas atrações culturais, palco, som, iluminação e segurança – o Bloco da Imprensa apresenta o tema ‘Vamos Colorir!’, os profissionais da comunicação devem usar camisas brancas, pois as mesmas recebem um colorido especial, por artistas grafiteiros que vão estar de plantão.

A coordenação do Bloco da Imprensa avisa que o cordão carnavalesco terá ainda mais uma concentração, no próximo sábado, 16 de fevereiro/19, sempre às 18h. E que este ano não acontecerá o famoso Baile da Imprensa.

Programação deste sábado (9)

18h – Feijoada Completa

19h – Fuzileiros da Fuzarca

20h- Bloco Tradicional Reis da Liberdade

21h – Bateria da Escola de Samba Túnel do Sacavém

22h – Nosso Bailinho

23h – Bateria da Flor do Samba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *