Bloco da Imprensa inicia a folia nesse sábado, na Praia Grande

Em sua décima versão só na área da Praia Grande (2009 – 2019) o Bloco da Imprensa começa o carnaval para os profissionais de comunicação e convidados nesse sábado (02), às 18h, em frente ao Bar do Porto, na Praça da Casa do Maranhão, Praia Grande, em São Luís/MA. Com o tema ‘Vamos Colorir!’, o Bloco terá ainda mais duas concentrações, nos dias 09 e 16 de fevereiro/19, sempre às 18h.

A coordenação geral do Bloco que tem a frente, os jornalistas Joel Jacinto Célio Sérgio. A organização do evento sugere aos profissionais da imprensa que usem roupas brancas nesse primeiro dia da folia, que serão coloridas durante a folia!

Nesse primeiro sábado da folia, a programação será animada pelo grupo ‘Bem Dito Samba’ (18h), ‘Bloco Tradicional Príncipe de Roma’ (19h), ‘Grupo As Brasileirinhas’ (20h), ‘Bateria Carcará da Favela do Samba’ (21h) e encerrando o primeiro dia haverá show com a ‘Banda Máquina de Descascar Alho’ (22h), que fará um grande baile de carnaval a céu aberto.

Mais uma vez o Bloco da Imprensa, mantém a parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Governo do Maranhão – responsável pelo envio das atrações culturais, palco, som, iluminação e segurança.

Confira a programação de sábado, dia 02 de fevereiro:

Local: Bar do Porto- Praça dos Catraeiros – Praia Grande

18h – Grupo Bem Dito Samba

19h – Bloco Tradicional Príncipe de Roma

20h- Grupo As Brasileirinhas

21h – Bateria ‘Carcará’ da Favela do Samba

22h – Banda Máquina de Descascar Alho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *